Início > Noticias, Segurança, Windows 7 > SP1 do Windows 7 e Server 2008 R2 chega ao RTM

SP1 do Windows 7 e Server 2008 R2 chega ao RTM

 

A Microsoft anunciou oficialmente o RTM do SP1 do Windows 7 e Server 2008 R2. RTM (Release To Manufacturing) indica o estado final, onde o software passará a ser usado pelos integradores de computadores com Windows. O lançamento ao público em geral será no dia 22, e para os assinantes da TechNet e MSDN, dia 16.

No Windows 7 o SP1 não traz nada significante, ele será basicamente um conjunto das atualizações já lançadas, incluindo as que são publicadas no Windows Update.

Já no Windows Server 2008 R2, que mantém o mesmo kernel do 7, as coisas são mais interessantes: além das correções tradicionais há dois novos recursos. Dynamic Memory e Remote FX: eles melhoram a capacidade da plataforma de virtualização dela, o Hyper-V. Detalhes do Dynamic Memory foram publicados num post à parte, já que são bastante específicos. O RemoteFX permite virtualizar recursos da GPU, oferecendo aceleração gráfica para as máquinas virtuais e ultra-thin clients de baixo custo.

Para a maioria dos usuários de Windows 7 com atualização automática ativada, portanto, não vale a pena correr para baixar versões vazadas do SP1. Ele será útil nas novas instalações do 7, permitindo instalar de uma vez praticamente todas as atualizações lançadas até então.

Fonte: hardware.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: