Início > Noticias > Microsoft corrige 70 brechas do Windows 7 nesta terça-feira

Microsoft corrige 70 brechas do Windows 7 nesta terça-feira

Atualização importante do Windows 7 a partir do dia 23 de Março

A partir do dia 23 de Março, será liberada uma nova atualização para as tecnologias de Ativações do Windows para o Brasil, pelo Windows Update.

Essa atualização detectará mais de 70 explorações de ativação conhecidas e potencialmente perigosas que foram criadas desde o lançamento do Windows 7. A atualização determinará se o Windows 7 instalado no computador é original e protegerá mais os PCs dos clientes assegurando que a integridade dos principais componentes de licenciamento permaneça intacta. O objetivo desse update é encontrar possíveis “hacks” que possam burlar ou comprometer as tecnologias de ativação do Windows, colocando a segurança dos dados do usuário em risco.

Entenda como funciona essa atualização.

A atualização é voluntária, o que significa que você pode optar por não instalá-la quando ela aparecer no Windows Update. Ela também pode ser desinstalada a qualquer momento. Contudo, é altamente recomendável a sua instalação, classificada como “Importante” no Windows Update.

Entenda os riscos do software pirata.

Essa atualização não compromete as funcionalidades do Windows – os aplicativos do cliente funcionarão conforme o esperado e o acesso a informações pessoais permanecerá inalterado. A atualização acionará validações periódicas a cada 90 dias para verificar se foram encontrados novos hacks.

A atualização não coletará informações de identificação pessoal ou qualquer outra informação que a Microsoft possa usar para identificar ou contatar você. Essa atualização segue o mesmo conjunto rigoroso e seguro de princípios e políticas de privacidade dos outros downloads.

Fonte:windowsteamblog.com

Anúncios
Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: