Início > Noticias, Tecnologia, Variedades > Projetor da 3M cabe na palma da mão

Projetor da 3M cabe na palma da mão

 

O modelo Mpro120 é ideal para quem precisa levar as apresentações no bolso

 

image

 

Você que é executivo, professor ou mesmo estudante, responda: quantas vezes a falta de um projetor acabou deixando aquela sua apresentação meio capenga? Para tornar mais prática essa rotina de reuniões e impressionar a audiência, nada mais profissional do que levar um microprojetor como o 3M Mpro120 a tiracolo. Ele cabe no bolso e joga na parede imagens de boa qualidade, mas extrapola no preço: 1.399 reais.
O principal atrativo do aparelho, obviamente, é a portabilidade. Com ele, é possível transmitir as imagens do notebook ou do celular. Se a sala estiver escura, serve bem para pequenos grupos. A 3 metros da parede, o modelo produzi imagens satisfatórias. Em ambientes iluminados, é preciso posicionar o projetor bem próximo à parede para obter uma qualidade aceitável, por causa da potência reduzida. Nesse caso, a imagem fica pouco maior que a tela de um laptop.
O Mpro120 possui resolução máxima de 1.280 por 800 pixels e luminosidade de 12 lúmens. O contraste é de 200:1, e a vida útil da lâmpada é de 20 mil horas, de acordo com o fabricante. Um dos diferenciais do equipamento é o alto-falante embutido, que não é aquela maravilha, mas quebra o galho. Essa caixinha preta pesa 159 gramas, e sua bateria, durante os testes do INFOLAB, durou 154 minutos.

 

Fonte: info.abril

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: